FacebookPixel

Loja/Pavilhão com 700m² na zona da CONSTITUIÇÃO

Porto, Porto

Loja/Pavilhão com 700m² na zona da CONSTITUIÇÃO
Voltar\Loja/Pavilhão com 700m² na zona da CONSTITUIÇÃO - Porto, Porto
Enviar imóvel a amigo
Saber mais »
captcha
Campos obrigatórios *
Oportunidade
Seguir imóvel Receba um alerta quando existir uma Baixa de Preço
Nome
Insira o código da imagem
captcha
Código
Loja/Pavilhão com 700m² na zona da CONSTITUIÇÃO 950.000 € Ref: iPT.1287/24
2
700 m²
700 m²
  :: Loja/Pavilhão com 700m² na zona da CONSTITUIÇÃO ::

.Rua do Monte Alegre, Cedofeita, Porto.

- Espaço com 700 m2;
- Pé direito com +- 4,5 metros.
- Duas entradas com espaçosos portões, que serão instalados motores para abertura por comando;
- Excelente localização, com fáceis acessos  quer ao interior do Porto, quer às vias rápidas;
- Espaço propício para Self Storage (BigBoxes), Parques de Estacionamento no centro da cidade, ou Implantação de Superfícies Comerciais, do tipo mercado, lojas de souvenirs e conveniências, etc,
- Várias potencialidades e valias, incluindo a possibilidade de se construir 4 apartamentos (dois para a frente e dois para trás com terraço).

O espaço é entregue totalmente remodelado, como novo, pronto a estrear! Piso, paredes, tectos e casas de banho em perfeitas condições para desenvolver qualquer tipo de atividade.

Propostas de arrendamento com opção de compra podem ser apreciadas.

Gostou? Entre em contato agora mesmo para saber todos os detalhes dessa excepcional oportunidade em pleno coração do Porto.  

-- xxx --

Razões para escolher a Imóvel Portugal:

•     A Imóvel Portugal tem consultores que se dedicam a fornecer o melhor atendimento aos clientes. Percebemos quais suas as necessidades, as características essenciais e desejadas no seu futuro imóvel. E o mais importante, apresentar o imóvel ideal para si, adequado ao seu bolso!

•    O nosso foco é mostrar todos os pormenores dos imóveis; para isso oferecemos visitas acompanhadas pelos nossos consultores especialistas de modo a poder apresentar, esclarecer e orientar os nossos clientes, sobre qualquer dúvida, indecisão ou oportunidade de negociação.

•    A equipa de consultores da Imóvel Portugal é constituída por profissionais com formação e experiência na área imobiliária e vasto conhecimento detalhado das zonas de foco imobiliário, o que lhes permite recomendar os melhores locais para investir no seu futuro imóvel.

•    Oferecemos completo suporte de assessoria desde o início do processo de compra ou venda, dando pleno acompanhamento até sua conclusão; com a elaboração de toda a documentação necessária, através de corpo jurídico e fiscal da agência, provendo todos os contratos, procurações, escrituras e demais documentos obrigatórios no processo de venda/compra do imóvel.

•    Temos protocolos com empresas sólidas, experientes e eficazes, para oferecer total apoio e benefícios aos clientes, durante e no pós negócio imobiliário, como por exemplo: Bancos, Seguros, Gabinete de arquitectura/engenharia, Certificação energética, Contabilidade (particular e empresarial). Ou seja, todos os serviços que necessita para iniciar o seu processo de compra/venda, sem perder tempo, sem preocupações e com a perspectiva de um negócio rentável com sucesso garantido!

Entre já em contato para saber um pouco mais sobre Imóvel Portugal

(Disclaimer)
 
Tipo de imóvel Pavilhão
Tipologia 0 Quartos
Objetivo Venda
Estado Usado
Preço 950.000 €
Ano Construção N/D
País Portugal
Distrito Porto
Concelho Porto
Freguesia Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
Zona Centro Histórico
Interessado no Imóvel?
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código

Simulador de Crédito
Simulador de IMT
Valor do imóvel*
Montante de Empréstimo*
A sua idade*
Prazo empréstimo *
Prestação Mensal 0.00
O valor da prestação apresentada não inclui Seguro de Vida e Seguro Lar.
Indexante 0.000%
TAEG 0.000%
Spread 0.000%
Prazo 0 anos
TAN 0.000%
Simular Inserir aqui o disclaimer. Isto é apenas uma simulação. Esta simulação de crédito não tem fins lucrativos.
Local do imóvel*
Finalidade*
Valor do imóvel*
Valores complementares*
IMT 0.00
Imposto de Selo (0,8%) 0.00
Valores complementares 0.00
Total a pagar 0.00
Mais informações Simular Inserir aqui o disclaimer. Isto é apenas uma simulação. Esta simulação de crédito não tem fins lucrativos. Dados de Intermediação de Crédito - (Intermediário de Crédito nº )
Características Gerais
Gerais
  •  
Divisões
Divisões Área Pavimento Paredes Tectos Observações
 
Meio Envolvente
  •  
Facilidades
  •  
Domótica
  •  
Energias Renováveis
  •  
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.